segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Algumas boas notícias...

E não é que a Emília anda trazendo boas notícias?

A primeira é essa: CHEGOU MEU PRESENTE DE AMIGO OCULTO!! Êeeeeeeeeeeeee!!! Eu AMEI!! Quem me tirou foi ao João Astronauta, como a Flá já tinha anunciado no blog dela. Gente, vocês não têm noção do que a Emília ganhou: um roupãozinho da Carters, rosa com bolinhas! Ela encomendou pela Roberta, e é bem parecido com este aqui:


Visualizem o fundo rosa clarinho e bolas no lugar dos corações. Muito, muito fofo! E vai servir por uns bons meses, essa é a melhor parte.
Flá, muitíssimo obrigada, presente de extremo bom gosto (desses que desmoralizam todas as outras pessoas que estão participando do amigo secreto e fazem a gente achar que compramos um presente mixuruca demais pros nosso amigo... mas fazer o que, né? LALALALA meu presente é o mais legal!!).
E a segunda boa nova: minha irmã comprou as fraldas! Segundo ela, foi uma epopeia, loja fechada, loja em reforma, produto esgotado. Acabou tendo de comprar do modelo orgânico, mais caro obviamente. E comprou todas as fraldas que tinha na loja, porque acabover. Mas agora a Emília será a mijadora/cagadora mais ecológica da paróquia: fraldas de pano orgânicas! Dá até pra ter um carro a diesel...
E o que mais? Ah, sim! Esse fim de semana resolvi várias coisas: comprei os baldes pra lavar as fraldas, um cesto de roupas sujas só pra ela e o colchão! E fomos ver o berço: o restaurador não estragou a mobília, como temíamos. Ficaram apenas umas imperfeições devido à raspagem, já que os móveis tinham muitas camadas de verniz. Coisa discreta. Ele já explicou como corrigirá o problema, tingindo essas partes pra uniformizar a cor. Se Deus quiser, essa semana o quartinho dela terá os móveis todos. E sexta chega minha sogra com a parte de cama e banho. E vai ser só esperar minha irmã, que chega dia 08/12 com a tralha de NY!!! Ueba!!
E, pra finalizar, fiz minha decoração de natal ontem. Aaaai o ap está lindo, com luzinhas ao redor de toda a porta que separa a sala da varanda. Depois vou fazer umas fotos e colocar lá no meu blog do apartamento (que anda desativado, mas ainda pede a sessão "antes e depois").
Foi um ótimo fim de semana, ah se foi!

12 comentários:

Paloma Varón disse...

Este é o clássico post do "depois da tempestade, vem a bonança". E tá chegando aos poucos, que bom. É um pouquinho de felicidade a cada dia. Que venha a explosão de janeiro!
Beijos

Renata disse...

Ai que presentinho mais lindo! Depois vou querer ver uma foto da Emília "dentro" do roupão. Que linda!
Cansa, mas é muito bom ver tudo entrando nos eixos e ficando arrumadinho com a nossa cara, né? No meu caso, a bagunça ainda nem começou...rs!
beijos

Marina disse...

Êêêêê!!!Depois do surto, o keep calm!
hahahahahaha


Olha, realmente, fralda de pano e orgância... uau!
hahahahaha
Emília realmente vai fazer o cocô mais ecológico do mundo! hahahahahahaha

beijocas

Flavia disse...

Eu tambem vou querer ver a Emilia "dentro" do roupãozinho..
êêêêêê!!!
Que bom que você gostou!
E que delicia de post, cheio de positive vibracions. E quanta energia!! Hein??
Mais chique mesmo, são essas fraldas organicas... Nó... risos
Muitos beijos

Fabiana disse...

Que chique este roupão hein? Muito fofo.

Acho a iniciativa de usar fraldas de pano o máximo, mas cá entre nós, tem que ter muuuita força de vontade pra não se render à praticidade das descartáveis, hein?

Patricia disse...

Lia,

para quem já declarou ter pavor de cocô, fraldas orgânicas são um senhor desafio, hein?

O roupão é um charme, já estou na fila dos que querem ver a fotinho da emília.
beijos
pat

Lu Iank disse...

Oi Lia
Que beleza, as coisas estão se ajeitando. Esse roupão é o "must".. a Emilia vai ficar linda dentro dele. E as fraldas orgânicas. Essa menina vai ser ecologicamente correta desde o berço. Muito legal! Parabéns...
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Mulhé, que pilhada que vc ainda está hahahah, vc não para nunca, né?? Eu adorei vc descrevendo o roupão "troque por umas bolinhas rosas..." figura!
Agora leva a fralda orgânica e esfrega na cara da bruxa da loja. Mas espera e leva uma suja, combinated?

Kelly Resende disse...

Oi Lia, queria muito ter participado do amigo oculto, mas um dia vi o post propondo a brincadeira, pensei em voltar depois e me esqueci, que pena!
Qto as roupinhas, meu marido tb foi aos EUA e trouxe uma mala de coisas. Lá tem coisas maravilhosas e muito mais baratas que aqui. Uma amiga me deu a dica de comprar pela net e mandar entregar no hotel dele. Eu até tentei, fiquei um final de semana até de madrugada na net comprando, feliz da vida, mas na semana seguinte cancelaram minha compra sem nenhuma justificativa, fiquei P da vida. Aí pedi pro maridão ir na loja, o que ele fez na maior boa vontade, mas sabe como é homem, cometeu alguns vacilos. Comprou um monte de bodies de 9 meses e de 1 ano e pouquissimas coisas menores, e trouxe até coisas de menino! hahaha. Tb tinha limitação de volume pra trazer, por isso faltaram algumas coisinhas.
Que bom que sua irmã conseguiu comprar as fraldas e que as coisas estão se encaminhando!
Qto ao barrigão, já estou assustada com o quanto tem crescido nas ultimas semanas! Então depois da 30a semana é bem mais rapido??? Que medo!!!
Abraço

Lia disse...

Hahaha minha gente, essas fraldas de pano estão dando pano pra manga, pano pra boneca, enfim, haja pano!
Pat: muito bem observado, realmente eu tenho cocofobia. Mas mesmo com a descartável o cocô vai cheirar, e eu vou ver aquela coisa, e vou ter de limpar a bunda do mesmo jeito. Daí pra passar uma água na fraldinha de pano e jogar no balde não acho que faz tanta diferença. O cocô é um monstro do qual é impossível escapar na maternidade, fazer o quê?
E, Roberta, esfregar a fralda suja na dona bruxa ia ser uma boa ideia. Mas um dia ela vai me ver pela rua passeando com a linda Emília e suas fraldas style. Meu apartamento é do lado da loja dela. Acho que vai ser o suficiente pra louca se tocar.

Luíza Diener disse...

ai que lindoooo!
que fofura!
amei muito!

JULIANA disse...

Eu tenhooooooooo... comrei com a Roberta tb! Quer dizer quem tem é o Heitor e o dele é só trocar os corações por patadas de cachorro! Coisa fofa!


Blog Archive

Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.