terça-feira, 24 de novembro de 2009

Até quando se é mãe ou pai?

Meu irmão tem quase 30 anos e mora em outra cidade. Ontem, veio dar uma passada rapidíssima pelo aeroporto de Brasília para fazer uma conexão. Viagem a trabalho.

Meu pai cancelou uma reunião importante e disse que iria vê-lo com minha mãe. Minha mãe me convidou pra ir também ao aeroporto, para que meu irmão visse o tamanho da barriga. Então fomos os quatro, papai, mamãe, eu e Rafael.

O voo atrasou um pouco para pousar, o que nos deu pouquíssimos minutos juntos. Foi oi, abraço, tchau, e faltavam 20 minutos pra sair a conexão.

Achei bonitinho meu pai se embrenhando entre as pessoas pra conferir o painel: pousou. Está no pátio. Está desembarcando. E minha mãe relembrando: “A primeira vez que vim aqui receber seu irmão depois que ele foi pra faculdade...”

É. Os filhos crescem, saem de casa, casam e começam a viver a própria vida. Mas coração de mãe e pai não muda.

5 comentários:

Magrela Amarela disse...

Nem quero pensar nessa hora ... ai... ai... meus filhotinhos saindo de casa!!! Lia, queria seguir seu blog mas não sei como faz, posso seguir? Se puder me explica ai!!! E não me chame de burrinha, é que sou novata nesse negócio de blog. bj

Renata disse...

Também acho que não importa a idade, os pais continuam com o mesmo amor, as mesmas preocupações, tudo igualzinho. Que gostoso!

Luíza Diener disse...

né?
e seus pais são especialmente fofos!

Patricia disse...

Lia, mãe não muda nunca mesmo. Minha mãe vive dizendo isso.

Obrigada pela mensagem. Pedro é o menino da foto. Filho de uma prima muito próxima. Virou anjinho na quarta-feira. Muito, muito triste. beijos.

dannah5 disse...

Lia, mas eh verdade, os filhos crescem mas continuam sendo nossas crianças, eh engraçado isso! Aqui vimos a Amanda crescer e perder as feiçoes de bebe, quando nos demos conta era uma menina, mas ate hj quando vejo dormindo, olho e nao enxergo a menina e sim meu bebe.
Parece confuso mas eh verdade, eh assim mesmo, a gente fica nessa, ora sao grandes demais e adultos demais, ora sao sempre nossos eternos bebes, principalmente quando vemos chorar!!
Ai ai, se prepara, a Emilia vai te apresentar a montanha russa de emoçoes que eh ser mamae! hehe

beijocas na barriga!


Blog Archive

Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.