segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Que bonitinho!

Sábado de manhã, eu e Rafael (ele pela primeira vez) no salão pra cortar os cabelos. Lugar super descolado, cheio de gente fashion. A cabeleireira dele era uma mulher super machona, roupa de menino, cabelos curtésimos, boné, alargador na orelha, tatuagens. Contou da vida, que morava com uma mulher que tinha um filho de 4 anos. Então o Rafael comentou:

- Nós também vamos ter um filho, minha mulher está grávida.

E ela:

- Que bonitinho!

++++++

Desculpem pela demora em aprovar os comentários esse fim de semana. Além de estar com meu computador de casa pifado, fui presenteada com mais um torcicolo. Dor, dor e mais dor. Às vezes tenho a sensação que não vai ter RPG e Pilates que curem os efeitos dessa hérnia... :(

2 comentários:

Patricia disse...

Hahahaha! Muito bom!

Mari disse...

hehe... seu pedido é uma ordem, viu só?
melhoras aí procê!
beijo


Blog Archive

Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.