quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ele

Ele está triste, não sabe o que é. Diz que não sabe. Eu sei que ele sabe. Faço pressão, insisto. Não sei, juro. Estou assim. Mas ele nunca vem me dizer que está triste sem saber a razão. Se vem me dizer que está triste, é porque quer conversar, claro, pra ver se juntos arrumamos algum jeito de a tristeza passar.

Deixo os minutos correrem, ele ao meu lado. Conversamos amenidades, preparamos juntos minha marmita do dia seguinte. Depois do banho, cama. E eu já tinha desistido de perguntar o que se passava.

- Acho que sei por que estou triste.

Diga. Por favor, diga, meu amor. É a distância. As coisas não estão como antes. É certo, não estão. Mas é uma fase, vai passar. Choramos? Não lembro se choramos. Mas nos aproximamos, disso me lembro.

Depois. Ele me diz que tem um presente. Você comprou? Não. Alguém deu pra nós? Não, não. Presente tem de comprar, é? Você fez! Ele fez, CD do coração volume 4. É para eu ouvir durante a gravidez, ele diz. Os dois primeiros CDs que ele montou foi quando morávamos longe. Depois veio o terceiro, numa época em que eu estava triste, triste. E agora esse. Algumas músicas estranhas, outras lindas. Ele diz:

Havin' my baby
What a lovely way of sayin' how much you love me


Consigo, finalmente, chorar um pouco; e a sensação é ótima.

Ele diz que adora tudo o que eu escrevo. E falo dele aqui, sem autorização, com um pouco de receio de tornar públicas coisas íntimas. Mas arrisco, esperando que seu amor o faça me achar linda agora, como ele costuma achar tantas vezes sem razão.

2 comentários:

Lidia disse...

Teve uma amiga minha que me perguntou se eu achava que ela era muito feia p o namorado dela...como sempre fico tentada a responder que sim, pois qd uma pessoa faz uma pergunta sem base qt essa acho que merece uma resposta bem tosca :-) Me contive, e disse para ela que ela é linda e não tinha nenhum mérito ela achar algo diferente disso. Falei que ela devia tentar se olhar e enxergar como ela é bonita. Dessa forma valorizando ela como obra de Deus. Acho que vc deve fazer o mesmo...vc é lindinha d+...não tanto qt eu, mas fazer o q :-)

Luíza Diener disse...

ai que lindo!
as vezes acho o rafael um tanto parecido com o hilan tb.
mas não conta, segredo!
eheheheh

e eu venho aqui toda sentimental escrever um comentário e me deparo com a lidia!
oh great lid!
kkkkkkkk

bjos


Blog Archive

Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.