Hoje não queria escrever. Quero dizer, queria, mais que tudo. Mas o mundo me arrasta para coisas tão mais úteis, e tão menos importantes.
O trabalho, os aborrecimentos. Tentar estudar para mudar minha situação. Resolver coisas práticas. Tudo, menos se deixar sentir alguma emoção, boa ou má. Sentir um amor enorme pelo meu marido e pelo nosso filho – não apenas amar; sentir esse amor apertando cada câmara do coração. Deixar as lágrimas caírem. Sentir o medo do futuro. Não apenas ter medo, mas deixá-lo me abater completamente por alguns minutos, e despejar tudo sobre o marido, para depois poder dormir em paz. Sentir a alegria enorme que me trazem todas as dádivas que recebi. Não estar alegre, simplesmente, mas deixar essa alegria se transformar em perplexidade, abrir meus olhos para o milagre que está acontecendo agora.
Em vez disso, faço-me de séria e sorrio apenas cortesmente para os colegas de trabalho. E trabalho, porque foi isso que vim fazer aqui. O sonho fica pra amanhã, se Deus quiser.
The Best Pod Vapes for 2023 in the UK
Há 2 meses
4 comentários:
nossa, como te entendo! passei tanto por isso durante a gravidez... mas é tão bom saber que esse sonho bom fica para amanhã e é inevitável, e só fica melhor e melhor... um filho tem esse poder.
bem legal seu blog, adorei seu comentário no post do sorteio! Obrigada pela visita!
bj
Pode esperar, que Deus quererá sim.
:o)
Lindo post. Beijos solidários da
Bíbi
lia, dá uma olhada nesse link aqui.
é o tal das mamadeiras que eu te falei.
são lindinhas e não fazem mal para o bebê.
pelo menos é o que dizem né?
apesar de achar as de vidro esteticamente lindas, acho que são um pouco pesadas pro bebê segurar né?
bjinho
Mas vende isso no Brasil?
Postar um comentário