quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais dele

Ele é meu fã número um. Acha lindo tudo o que escrevo e reclama se demoro para postar.

- Mas, amor, a blogosfera anda meio parada ultimamente, o pessoal está de férias... se eu escrever demais ninguém vai conseguir acompanhar.
- Mas eu sou dependente!

Ele começa a acessar o blog assim que chega do trabalho e fica entrando até aparecer um post novo.

Ele também é fã da minha barriga:

- Adoro barrigona!

E não reclama quando as formas – as de outras partes do corpo – começam a arredondar. Aqueles pneus nas laterais das costas, o quadril que já começa a pegar na camisola soltinha, a bunda que eu juro que conseguiu aumentar. Tudo lindo.

Não posso reclamar. É bom se sentir bonita e é bom ter o reconhecimento dos outros. Ninguém é totalmente seguro de si, por mais que pareça. Mas mesmo que ninguém me dê bola, que eu odeie tudo o que eu faça, que eu entre em crise sempre que meu corpo mostra mais uma mudança, ele está sempre lá, me achando linda.

5 comentários:

Paloma Varón disse...

Ai, que lindo, que bom se sentir assim. O meu também adorava cada mudancinha do meu corpo e nunca deixou de gostar, mesmo no pós-parto (barriga flácida etc.). Isso nos faz sentir tããão bem!

Luíza Diener disse...

3 vivas aos maridos!
hilan é tão engraçado que diz q meu ápice da beleza é assim que eu acordo. vê se pode?
ahahahha

Lidia Barreiros disse...

ounnnnnnnnn...quero um chinelo velho pra mim!

:)

Tathyana disse...

Que bom que o seu marido lê o blog. O meu nem entra. Ele acha que é esposição desnecessária, cada um com a sua cabeça rssss.

Bjsss

Tathyana disse...

opsss: exposição!!!


Blog Archive

Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.