sábado, 22 de maio de 2010

Com que roupa? (E sobre as urucas)

Sexta à noite, resolvo SAIR - palavra rara no meu cotidiano. Situação: apenas um sutiã de amamentação limpo, preto, e axilas por depilar. Visito o guarda-roupa: só duas camisas com manga pra impedir os olhares alheios do desgosto da penugem sub-axiliar. Uma delas deixa aparecer o sutiã preto por baixo. A outra, minha cabeça oca de lactante jura que foi usada na última vez que encontrei com essas mesmas pessoas.

Ainda bem que existe o Satinelle. Vapt, vupt!, E saio de vestido sem mangas. (Philips, tô esperando minha comissão pela propaganda, viu?)

+++

Lembram que eu disse que meu celular caiu no fosso do elevador? Primeiro prejuízo da semana. Lá me vou comprar outro. Ainda bem que aquela porcaria não valia nem derreal.

Então, como se não bastasse, ontem saímos (saímos? saímos!) e levamos a babá eletrônica. Nossa linda babá comprada em NY onde a voltagem é 110. Rafael prepara a bagagem e esquece de colocar o transformador. Daí a zela aqui enfia o troço na tomada sem nem titubear. Preju número dois. Agora lá vou eu comprar a babá aqui em terras brasilis por 200x o preço gringow. Mas agora chega de 110v, né?

+++

E a última uruca: as formigas encontraram o berço da Emília.

11 comentários:

Fabi disse...

Vixe, aqui amanhecemos urucados também...

Adriana D. disse...

Sabe que torrei minha babá também???
Coloquei na minha cozinha, onde tenho uma tomada 220 e fiquei na boa. Daí um loooongo tempo depois escutei a Maria se esgoelando lá no quarto... E a babá nada! Foi quando me dei conta da tomada... Ai ai.
bj

Tathyana disse...

Eu AMO o Satinelli apesar de doer pacas. Vou ver o lance de matar formiga essa semana. Bjsss

Ana disse...

Eita taca sal grosso. Rs
Mas o celular pelo jeito foi uma boa. Vai adquirir um melhor. Procura um camera boa. Assim o dia que esquecer a maquina pode tirar a foto sem lamentar perder o momento.
Agora da babá eletronica doeu. Vc escolheu tanto. Rs.
Procura ver da onde essas infelizes das formigas estão vindo e taca o gel.
Ele depois de um tempo voltam por outro caminho. Aí mais gel.
Não tem jeito, essa guerra é constante.
Beijos

Laura disse...

Ai querida,
Morri de rir da façanha do SAIR !!
Nesse começo todas nós passamos por isso: falta de tempo para "vaidade" e falta de roupa, afinal ainda há uma coleção de quilos a mais, né ?
Mas PARABENS por deixar a pequena com a babá e aproveitar para passear um pouco !!!
Quanto aos prejuizos: Bem vinda ao clube !! Mães, em geral, são mais atrapalhadas hehehehehehehe

Grande beijo

Laura disse...

Ahhh até havia esquecido !!

FORMIGEL é fantastico para acabar com as formigas!!!

Desconstruindo a Mãe disse...

Oi, tem selinho pra ti no Desconstruindo... Beijo, pega lá!

Ingrid

Tati Schiavini disse...

Toma banho de água benta, tá feia a coisa...rs. Será que as formigas acham Emília um doce de pessoa? Beijos.

Lia disse...

Oi, Laura,
Na verdade, a gente não deixou a Emília com a babá (ela não tem babá). Saímos pra casa de uma amiga e levamos a babá eletrônica pra poder deixá-la num quarto fechado enquanto o barulho reinava solto na sala, entendeu?
Já pensou se eu tivesse queimado uma babá de verdade? Cadeeeeia!! ;)

viajandocompimpolhos disse...

A minha primeira perda tb foi um celular: larguei-o no taxi um dia que eu estava com a Clara e mais 50 bolsas, a dela, a minha, e mais outras coisitchas que nem me lembro! Nisso, la se foi o celular! Bem, pelo menos não foi a carteira e ele era dos mais baratos! (parecia até que eu adivinhava que essa fase mãe pedia um celular baaaaaaasico!).
Bjs! Sut-Mie

Patricia disse...

Lia,
as formigas vão dominar o mundo. Acredite.
Se conseguir extermina-las mande a receita.
bjss

Blog Archive

Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.