quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Emília e o mar

Viajei, não avisei. Ops.

Emília conheceu o mar.

No primeiro dia ela teve medo e se agarrou em mim com tanta força que até dormiu.



No segundo dia, conseguimos brincar de piscininha.



O terceiro dia, que era pra entrar um pouco mais fundo no mar, não rolou. Peguei uma virose do cão e estou em casa de atestado.

O feriado em Fortaleza foi maravilhoso, mas temos que rever a frequência das nossas viagens porque está dando muita canseira. Vide meu estado deplorável de saúde. Mas valeu, Emília conheceu o mar e o mar conheceu Emília!

+++

Tem muita gente nova comentando por aqui e eu com essas mil viagens e doenças nem tenho tido condições pra dar as boas vindas a cada uma individualmente, como gosto de fazer. Desculpem, meninas, saibam que leio todos os comentários e adoro receber novas leitoras. Sintam-se em casa!

29 comentários:

Patricia disse...

Ai que delícia (menos a virose, for sure!). Apresentar o mar para a filha é das sensações top 10 da vida!
Melhoras. Se cuida!

Avassaladora disse...

Ah, não foram as viagens que te deixaram doente não... Eh o clima de Brasília mesmo!!!!
Me recuso a pensar que férias deixam a gente doente, trabalho é que deixa!!!!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Linda as fotos, ela parece ter gostado.
Pedro adora praia, já entrou no mar uma vez e gostou!
bjs
melhoras para vc.

Tathyana disse...

Se vc quiser, da próxima vez posso ir no seu lugar e levo a Emília ok? Ah! E vc paga tá? KKKKKKKKKKKK. Bjkas!!!

Val disse...

Que abraço mais gostoso!
Fortal é tudo de bom!!
Tá linda sua filhota!
Bjos

Anônimo disse...

ai que gracinha dormindo agarradinha na mamae!

Neda disse...

Ai que delicia!
A primeira vez do Guilherme também foi em Fortaleza. Ele teve um tempo que não curtia o mar, hoje em dia ADORA.
Bjs

Maria Thereza Pinel disse...

Que coisa mais gostosa a Emília se agarrando em você! =D
Adorei a 'macaquinha'! hehehe

Ahhh.. praia com bebê é tudo de bom!
Já já chega minha vez e estarei eu apresentando a Lara ao mar!

Beijo!
Melhoras né!!!

Tati, mãe do Iury disse...

Ah, que maravilha de viagem!
E que coisa gotosa agarradinha com medo! rs

E eu que sou de Fortaleza ainda não levei meu amor para conhecer o mar... aiai, mas já estou resolvendo essa questão! :)

Adorei aqui!
tô acompanhando vocês!

bjos!

Ana disse...

Que linda a foto de vcs duas Lia. Felipe irá conhecer o mar em fevereiro. Bjos e melhoras.

Kelly Resende disse...

Oi Lia, que bom que rolou de levar a Emilia pra conhecer o mar como vc queria! Pena que vc ficou doente, mas apresentações feitas fica mais facil voltar ne!
Estou louca pra levar a Clara para conhecer as águas quentes (Caldas Novas).
Beijos e melhoras.

Juliana disse...

Lia, tu vai para Floripa em janeiro né? Minha dica pra ti é: tente ficar numa prainha calma e que não precise andar muito de carro. O trânsito em Florianópolis em janeiro é I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L. Mas a ilha é tão linda que vale muito. Tem um bar no mercado público super tradicional que é ótimo, vou tentar lembrar o nome. E se tiver oportunidade, desça um pouquinho mais e visitem a Guarda do Embaú, onde a faixa de areia fica entro o mar, um riozinho e uma montanha, lindooooooooooooooooooo.

Marina disse...

Que delícia esse abraço apertado da Emilinha!
Aproveite seus dias de atestado (if possible). =)

Manu disse...

Q linda a Emilia... Eu tô ansiosa para apresentar o mar a SOphia, já comprei tudinho, maiô (acho q fica mais charmosinho), protetor solar, e tudo mais...

E vc hein? super em forma! Parabéns, desejo melhoras!

Marina disse...

Lia,
Emília tá uma delicinha, meu Deus!
E na primeira visita ao mar ela já se sentiu muito mais em casa do que a Bia, que já foi N vezes!
Só tenho uma explicação, Fortaleza tem água morinha, enquanto´no Rio a ´pagua é gélida!
Só pode ser...
hahahahaha

Beijocas

Mariana - viciados em colo disse...

Que coisa mais linda agarrada em vc!
Linda...

Anônimo disse...

agora emília já pode ter um casinho com noah (ele adora as praianas).
mas ficar doente nas férias, hein?
tava com saudade.
beijo, melhoras.

Dani Balan disse...

Amei as fotos Lia! D. Emília tá uma fofa, heim! Aposto que ela era a maior gata da praia...confessa que a Caras pediu pra ela sair na revista, vai...
Bj!
Dani
Melhoras...

Dany Rabelo disse...

Que linda está a bonequinha. Em 2011 será a vez do meu Arthur conhecer essa belezura do mar de Fortaleza, até lá ele vai se adaptando com as águas do Rio Negro mesmo rs. Melhoras Lia

Kah disse...

Poxa, Lia! Quando for assim tem que avisar, a gente podia ter marcado uma água de coco (oi?). hahaha
A Juh vai ser apresentada o mar esse final de semana! Vamos fazer um tour pelas praias da Paraíba.
As fotos estão lindas!
Beijão!

Ana disse...

Que delicia!
O agarro e o mar.
Melhoras!
Beijos

Unknown disse...

Em 1ºlugar, olá!
To conhecendo teu blog, achei o nome muito fofo!
Eu estou doida para levar o meu filhinho de 6 meses para conhecer o mar! Mas São Pedro nos tem castigado aqui no Rio!!! Enfim, que lindo quando ela te agarrou!

Ah e fique logo boa!

Fernanda Lucas disse...

Ai não vejo a hora de poder levar Isadora também!!!
Espero que já esteja melhor.
bjo

Anna disse...

ô coisinha linda!

Paloma Varón disse...

Que fofaaaa! E viva o Nordeste e suas águas quentinhas.
Beijos

Anônimo disse...

Que delícia, hein?
vê se melhora logo! Se precisar de alguma coisa, me liga. às vezes tenho intervalos de 15 minutos e posso ser útil em algo. Rs. só não posso sair de casa...bjs

Mamma Mini disse...

Lia que fofa, ela tá linda, quando levei o David pela primeira vez para conhecer o mar ele tinha 1 ano e 3 meses (demorei aff) e ele se assustou super, hoje em dia amaaaaaaaaaaaaaaaaa!
acho que o barulho, a primeira vista assusta, mas quando eles descobrem as maravilhas de brincar na areia tudo fica melhor... um beijo!

Roberta Lippi disse...

Nordeste é tudo de bom, né? Luísa já tem um caso de amor com a Bahia.
Lindas as fotos (e a Emília mais linda ainda).
Beijos

Dani, a Mãe da Flor disse...

E o mais importante de tudo:
"O mar conheceu Emília!!!"
Tenho certeza que para nunca mais esquecer!!!
Linda!!
Bjs!!


Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.