domingo, 21 de novembro de 2010

Resultado da enquete sobre a árvore de natal

23 comentários:

Marina disse...

hahahaha
Tá linda se escondendo!

Maria Thereza Pinel disse...

AAAAh! COISA LINDA!!!
hahahaha

Muito fofa a Emília! =D
Beijo!

Unknown disse...

Tá vendo como valeu a pena Lia???!!! Muito fofa!!!

Bjos!

Ivana

Fabiana disse...

Que LIIIIIINDAAA!!!!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Ta muito fofa a Emilia!! E achhhoooouuu a solução para a arvore de natal! Vai ser a diversão, to vento tudo!
Beijoss

Dani Balan disse...

Emília tá moça heim Lia! Que gracinha!
E vc fez bem em montar a árvore! Além de linda, sei lá, acho que essa é uma tradição que a gente não pode deixar de seguir, porque, ah...infância tem que ter photos na árvore de Natal, né não?
No ano passado, a Nina já tinha 1 ano e 5 meses no natal, então, minha árvore ficou metade pelada (a de baixo) e metade vestida! Mas valeu mesmo assim!
Beijo, queridas!
Dani

Tathyana disse...

Rafael está apaixonado pela árvore de Natal. Eu ligo o pisca e ele fica "assistindo" a árvore. E Emília, tá se amarrando tmb né? Bjssss

Kah disse...

Ainda acho que suspensa ia ficar melhor! hahahaha

A árvore, pelo pouquinho que deu para ver, ficou uma gata!

- Cadê a Emília?
- hihi
- Cadê a Emília?
- hihi
- Cadê a bolinha que estava aqui?
- hihihi
hahahahahah
Beijão!

Luíza Diener disse...

ou seja, deixa um monte de caixas como obstáculos.

pensa bem, se ela fosse um cachorro, vc estaria muito mais preocupada, mas a emília não fica aí saçaricando solta casa afora, mordendo e mijando em tudo que vê pela frente. então não pode ser tão mau assim.

tá fofa demaaaaaisss!!!

:)***

Irina disse...

ah, que fofa!
olha que me animei pra montar a minha agora.
não dá mesmo pra passar em branco o primeiro natal deles né?

mas se bem que... tô com medo de João querer escalar a árvore.
é, ele tá assim, aventureiro todo! pense num menino aventureiro!

Cíntia disse...

Ah Lia, você tem mesmo que babar nessa gostosura de menina! Bj

Anônimo disse...

Que fofa Lia! Maria Eduarda não deu a mínima pra árvore que montamos, claro, ela está só com 3 meses! heheh Ano que vem certamente ela vai curtir muito! Ainda bem que vc montou pra Emília!

Juliana disse...

Lia, entrei aqui pra te contar uma coisa. Enfeitei minha casa inteirinha, parece uma loja de Natal. E a árvore? Tá numa caixa ali no canto. Não tive coragem acredita? Depois de tudo o que falei. Ela tem 2,10 e carol está impossível, puxa tudo, arranca, que força tem essa menina. Mas depois de ver o vídeo da Marquesa acho que vou criar coragem Afinal, em se tratando de bebês não dá pra tirar o olho mesmo com árvore ou sem árvore. Beijão.

Ana disse...

Que fofa!
Ainda bem que ela não mordeu o pinheiro, só a caixa. Kkkk

Marcella Nathaly disse...

Que linda, Lia! Acompanho teu blog há uns 7 meses, a Emília tá grandona mesmo!
Não me animei de montar árvore de natal (ou melhor, comprar uma e montar depois) porque tenho certeza A-B-S-O-L-U-T-A que Ana Luiza vai se pendurar e a árvore vai cair por cima dela, assim como já aconteceu com a minha coleção de CDs... Ossos do ofício...

Beijão!

Kelly Cristina Costa disse...

Ahaaa!! A professora da Emília se achou nesse blog!

Abraço Lia, e continuaremos curtindo a Emília de perto!

Micheli Ribas disse...

hahahaha! Que fofa! Adorei!
Beijos.

Kelly Resende disse...

Diversão garantida pra Emilia! rsss

Sarah disse...

Linda linda!! Brincar de esconder é sucesso total entre os pequenos né?! Bento também adora!!
beijo!

Dani, a Mãe da Flor disse...

Que fofa!!!
Apaixonei!!!
Afff!!
Cadê Emília?!!!
Bjs!!

Dani, a Mãe da Flor disse...

Ah!!
Vou privatizar o blog da MF e fazer um meu para interagir com mamães, mas quem já participa lá não quero deixar de fora!!
Se quiser acompanhar o crescimento da pequena me manda um email para cadastrar!!
danilopez14@gmail.com
O link do novo blog:
http://jardimdeamores.blogspot.com/
Bjs!!

marianadb disse...

Sou super pró-árvore de Natal. O Theo pirou ajudando a montar a nossa. Quando a gente acende as lampadinhas, ele pula de alegria. E por enquanto não comeu nenhum enfeitinho :)
bjo
Mariana
www.maedarua.com.br

Fabiana disse...

EM CASA MONTAMOS TB, MAS EM CIMA DE UM MÓVEL.
LAURA ADORA QUANDO ASCENDEMOS AS LUZINHAS E EU E MARIDO FICAMOS TRANQUILOS.

BJOS.


Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.