sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pau no layout

Meninas, obrigada por avisarem, mas eu já sabia que meu layout estava com pau desde ontem. Afinal eu entro aqui de vez em quando, né? ;)

Na minha ingnorância, parece-me que o site onde estão hospedadas as imagens do meu blog está com a capacidade excedida. E obviamente eu não faço a menor ideia de como resolver, porque não fui eu que fiz o layout e não entendo lhufas de programação.

Estou pedindo ajuda à minha amiga designer responsável pela minha lindeza de blog, mas não sei quanto tempo vai demorar. Até lá, me aguentem com layout feio, please?

+++

Meu marido consertou!! ê!!

9 comentários:

Evelin e Vanessa disse...

Oi! Sou a Evelin! Sempre acompanhei seu blog, mas só agora fiz um... vou linkar vc lá. bjos. www.oquintaldosmeninos.blogspot.com

Kah disse...

Ok, eu penso se te acompanhar vale o esforço de ver um layout feio. hahhaha
Beijão!

Maria Thereza Pinel disse...

Ok, mas a gente só de desculpa porque adoramos seus textos, tá?

=P
Beijo!!!

Ana disse...

No meu tb aconteceu isso.
Eu sei como resolver mas tem que entender um pouquinho de html. Não é complicado.
Tem que hospedar as imagens em outro lugar e modificar os endereços delas no html.
Beijos!

Letícia Volponi disse...

Estamos aqui por você sempre. Boa sorte com os reparos do layout!

Lidia Barreiros disse...

e nem me deixou trabalkhar a manha todinha!!!

Nutrição & Cia disse...

Olá Lia querida, sumi por causa do tramps, as vz isso acontece na minha vida rs..rs.. Eu acho ótimo, mas fico triste pois não consigo visitar todas que gosto.
Mas que bom que vc tem quem te ajuda nesses momentos difíceis, sim esse papo de layout e bicho de 7 cabeças pra mim tam´bem.
Beijos e volto cá, tá?!

Lidia Barreiros disse...

http://www.parirsorrindo.blogspot.com/
achei q vc ia gostar dela!
:)

Luíza Diener disse...

êê! \o/


Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.