sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Livre demanda na trilha de Chapeuzinho Vermelho

Pela noite afora eu vou, bem fominha,
Mamar nessas tetas da minha mamãezinha
Ela dorme ao lado, de peito aberto
E o papaizinho fica ali por perto.

De manhãzinha, ao sol nascente,
No colinho dela mamarei contente.
De manhãzinha, ao sol nascente,
No colinho dela mamarei contente.

+++

Eu sou o Dr. Mau, Dr. Mau, Dr. Mau,
Mando meus pacientes que comam mingau.

Eu sou Dr. Legal, bem Legal, bem Legal,
Digo que dêem peito e jamais mingau!

+++

Nós somos os mamadores e nada nos amedronta
Bebemos mil litros por dia, mamamos tetas sem conta
Varamos a madrugada mamando com alegria
Não temos hora pra nada, mamamos de noite e de dia.

++

O Doutor Mau já morreu, agora estamos em festa
Posso mamar à vontade
Pois é só peito que presta!

+++

Quem quiser ler sobre o tema mais a sério, a Paloma fala sobre livre demanda aqui.

16 comentários:

Rafael Gazzola disse...

HAHAHAHAHA! Demais!

Claudia Halley disse...

Adorei Lia!!!!!!

Patricia disse...

Sensacional!!!!!!!
Causou minhas primeiras gargalhadas do dia.

obrigada!

beijocas

Maternidade o Milagre da Vida disse...

KKKK ótima essa nova versão

Bjs

Paloma, a mãe disse...

Muito bom!
Coincidentemente, hoje estávamos cantando toda a trilha da Chapeuzinho aqui em casa e a Ciça super interessada nos termos "festança" e "pança". Vou cantar pra ela a versão da LD!!
Beijos

Dani disse...

Demais! Você tem talento heim Lia! Bj!
Dani

Kah disse...

hahahahahahah
É por aí, é por aí. haha
Adorei!
Beijos

Tathyana disse...

Hahahahahaha!!! Ameiiii. Bjssssssss

(Mamãe) ~Pinel disse...

Muito bom!!! =D
Adorei!!!

Agora é só gravar um jingle para as crianças e colocar no youtube! Vai ser sucesso na certa!
hehe

Beijo!

Barbara disse...

haHAhaHAHAhaHAhaHAHAhaHAhaHAHAhaHAhaHAHA!!!

Adorei!

(agora vou la dormir que daqui a pouco meu bezerrinho me acorda - e acorda e acorda de novo)

Barbara - baxt.net/blog

Mariana - viciados em colo disse...

adorei!!!!!

Ana disse...

Kkkkkk
Adorei!
Beijos!

Dani Lopez Garcia disse...

Amei!!!
Hehehe...
Bjs!!

Coisa de Mãe disse...

Que lindo Lia! Adorei seu blog, aliás tem cada um mais fofo que o outro! Muito criativo!

Estou um pouco em crise com essa história de livre demanda. Meu filho caçula tem 1 aninho e mama pra caramba, mas come tudo tb. Só que fico oscilando entre a vontade de continuar amamentando e a de tirar aos poucos o peito...Enfim, crise existencial.

Se tiver um tempinho , dá um pulo lá no blog, escrevi até sobre isso (http://ivanacoisademae.blogspot.com/2010/10/quem-falou-em-desmame-joao-continua.html)

Bjos!
Ivana

Tô te seguindo!

Roberta Lippi disse...

Lia, você é uma comédia! Adorei a música.
Beijos

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Nossa, adorei a nova letra!!

Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.