quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quando sou cheiro, me chamo pum.

Emília e o pai:

- Tatá fada.
- Quer trocar a fralda?
- Fofô.
- Você fez cocô? Deixa eu ver... Emilinha, não tem cocô aqui!
- Pum!

+++

E esses dias não pude levar Emília à aulinha de música porque a chave do carro sumiu. Hoje, quando vou pegar as galochas dela pra levar pra creche, tã-dam! Adivinhem?

+++

E Margarida está cada dia mais ótima. Estou sem tomar leite e derivados e agora minha filha virou uma anja.

Todos os bebês são santos, mas alguns têm dor de barriga.

10 comentários:

Dani Garbellini disse...

Super legal isso de começar a diferenciar o coco do pum, né?

Que bom que a dor de barriga da sua anjinha melhorou. Lactose malvada!

Beijos!

Joci disse...

hahah, que sarro Emilia!!

Elena esses dias andava numa de tentar ver o pum... Ela soltava um pum e tirava as calças... eu perguntava, o que foi filha? e ela: -Qué vê pum!!! hehhe

Beijos para todas vocês!

Fabi Alvim disse...

Adoro essa música!! :-)

E nessa de no milk&friends vcs vai secar, heim?? Difícil essa vida de fornecedora...rs

Mas que bom que Margarida é uma anja!!

Beijos

AlinedaLuiza disse...

Oi Lia! sentindo falta das suas histórias aqui no blog! Nos fale de Margarida! Como ela é? Beijos, não suma!
Aline - Fortaleza/CE

Paloma Varón disse...

Hehe, esta do pum é clássica, todos confundem. E \aqui já começou a era de esconder coisas, estamos doidinhos. Geralmente encontramos na casinha de bonecas ou no forninho do fogão, mas, quando descobrimos o esconderijo, ela muda...
Que bom que a Margô tá bem, não sofre mais com dores.
Beijos

Nine disse...

hahaha, por aqui tb rolava essa confusão até pouco tempo atrás; agora somos nós que perguntamos Ísis vc fez coco? e ela responde, não, mamãe, foi só um pum! rsrsrs

Que bom que a Margarida está melhor! Na primeira gravidez nãop dei tanta bola para o leite e derivados, a Ísis teve um pouco de dor de barriga, gases, mas nessa segunda estou mais ligada e provavelmente vou cortar, caso o Pedro tenha os mesmo sintomas!

Beijos,
Nine

Juliana Barros Sene disse...

Ei Lia! Parabéns pela Margarida!!! Estou aqui com meu bebezinho recém nascido (tem 12 dias de vida!) - SAMUEL! Queria saber melhor sobre essa questão que vc falou das dores da Margarida, pq Samuel tbm chora, chora e se contorce todinho... Isso é devido a minha alimentação? Oq vc fez exatamente para pararem as dores dela? Se puder me responder ficarei muuuuito agradecida rsrs! bjssss e Deus abençõe!

Tchella disse...

Aaaahhh o leite, meu velho conhecido. Mas tudo fica bem, se eles estao bem nos estamos bem :) bjo grande

Ana disse...

Certo dia não consegui levar o Felipe na natação, pq não achava a chave do carro de jeito nenhum e a reserva estava com o meu marido e ele em reunião. Ficamos em casa e usei a reserva no outro dia e por vários dias, até que resolvo fazer uma caminhada e acho as chaves dentro de um tênis meu velho que uso raramente. Igual igual!!! Bjos

Luciana - Descobertas disse...

esse poema do vinicius é muito engraçado, tenho um cd com a música..

parabéns pela sua menina!!! linda a foto com ela duas..

bjos


Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.