segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Antes tarde que nunca...

Todo mundo já deve ter visto, mas hoje fui tricotar lá no Mamatraca, adivinhem sobre o quê? Dêeeer, fraldas de pano, sempre elas! Muda de assunto, Lia!

Tá, da próxima vez você me chama pra falar sobre parto, tá, Rô?, que é pra todo mundo ver que eu sou super politemática.

2 comentários:

Roberta Lippi disse...

Minha filha, tudo o que é polêmico eu te chamo hahahaha. Você é minha ídala, sabe disso, né? Uma pessoa tão diferente de mim em algumas coisas mas que expõe suas opiniões com muito respeito (e muita propriedade). Respeito e admiro muito sua forma de encarar a maternidade. Beijo beijo e mais uma vez obrigada.

Gab disse...

pow, lia, pena que to aqui no meio do fechamento final do fim finalíssimo da tese (eeeeeee... nem acredito que vou conseguir, parto infinitamente mais laborioso, o da minha filha foi moleza!)

dei só uma bisoiada nos comments lá, nossa, que vontadona de responder, um monte de mitos e mais mitos, tipo "não descarta plástico mas gasta na água" e outros mitos que até já andei rebatendo noutras épocas por aí...

bom, assim que falar FIM de verdade por aqui tento voltar lá pra comentar,
e parabéns vc tbém por divulgar informações e desmitificações, só assim pra combater esse tsunami de não pré-conceitos ("pré" mesmo: não fiz e não gostei antes mesmo de tentar) que assola a maternagem

bjs

gab


Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.