terça-feira, 28 de agosto de 2012

Para quem está com saudades de mim

Fui, voltei, mas não voltei. A coisa anda corrida, anteprojeto de mestrado para escrever entre uma e outra crise de asma e doses de homeopatia a cada 15 minutos, empregada nova... e, é claro, toda aquela delícia de sempre que é cuidar das minhas duas princesas.

Mas para quem está com saudades, recentemente dei uma entrevista para a TV Justiça, que pôs no ar semana passada uma matéria bem completa sobre parto. Há uma ou outra coisa de que eu não gostei, como o quadro que coloca "parto de cócoras" como um tipo de parto (cócoras é uma posição para parir), mas no geral a reportagem está boa e favorável ao direito da mulher de ter um parto humanizado. Eles mencionam inclusive o estudo inglês que conclui que não existem riscos aumentados em partos domiciliares planejados para gestantes de baixo risco.

Para quem quiser conferir:

6 comentários:

Cíntia Anira disse...

Eu tô! Eu senti saudade e queria ver uma foto das meninas! :D Estou assistindo ao vídeo. Beijo

Sarah disse...

Eu estou com saudades! Ontem mesmo pensei em comentar aqui perguntando de vcs, olha só! Quando der, venha contar pra gente como foi a viagem e como estão todos.
Vou ver o vídeo!
bjos

Paloma Varón disse...

Tô morrendo de saudades, te devendo um e-mail (aqui tb estava conturbado, vc sabe), mas, como não queria escrever rapidinho, queria detalhar, por isso não consegui escrever ainda. Agora Bernardo está me chamando, já é tarde aqui, mas o e-mail sai ainda esta semana, ufa!
Beijo enorme

Roberta Lippi disse...

Eu estou com saudade de você!!!

AlinedaLuiza disse...

Eu estava sentindo muito a sua falta! Vc está ótima. Emília linda, Margarida uma fofa e vc maravilhosa!
quando volta com força total ao blog? E a viagem pra cá pra Fortaleza, quando vamos saber como foi?
Beijos!

Mari Mari disse...

eu tb estou esperando pacientemente voce voltar a blogar... nem que seja só de vez em quando... fez boa viagem?

Seguidores

 
Blog Design by Template-Mama.